Sobre

Nós do Garotas Rockne decidimos fazer esse blog para todos os tipos de garotas e abordamos os mais diversos assuntos sobre maquiagem, moda, música, séries e etc.

Somos quatro amigas e vamos escrever diariamente no blog. Decidimos criá-lo para postar coisas que gostamos e mostrar coisas diferentes. Todas temos um gosto em comum: o rock.

O nome "Rockne" vem do inglês e significa forte, não teria nome melhor para nos definir, já que somos garotas de personalidade forte. Se você é uma garota Rockne, não deixe de acompanhar nossas postagens e interagir com a gente pelos comentários e na nossa Fan page no Facebook.

A equipe:

Ananda Pires
Oi! Meu nome é Ananda e eu tenho 16 anos. Agora estou cursando o 3º ano do ensino médio, adoro desenhar, pensei em seguir carreira, mas amo mais ajudar as pessoas, então pretendo fazer medicina e deixar o desenho como hobby, assim como assistir a séries. Desde criança eu sempre adorei desafios, e procuro sempre melhorar a cada dia. Falando em criança, as vezes me acho a mais infantil da turma, não propriamente infantil, mas me considero a mais palhaça, adoro fazer meus amigos rirem. Sou aquele tipo de menina que gosta de assistir desenhos e jogar videogame, as vezes me esqueço que tenho responsabilidades. Sempre quis andar de skate, e espero um dia conseguir! Adoro tatuagens, piercings e qualquer coisa que se destaque em meio aos outros.

Rafaela Vigatto
Me chamo Rafaela Vigatto, tenho 13 anos, admiro tudo o que é diferente e adoro conhecer coisas novas, moda e tudo que uma garota gosta. Me considero muito diferente das outras. Adoro todos os tipos de séries, músicas e também de ficar pesquisando sobre várias coisas. Sou boa para dar conselhos, mas péssima para usá-los na minha vida.

Giovanna Mara
Giovanna Mara, 17 anos de pura seduçERROR, curto escutar o bom e velho rock and roll. Simplesmente amo skate e sou viciada em internet e coca-cola. Amo moda, esmaltes, boys, tatuagens, fazer novas amizades, dançar, amo assistir desenhos e desenhar; mas não faço o estilo menina meiga; falo palavrão, não ligo para a opinião alheia e adoro ser normal de um jeito particular!

Gio Pereira
Oi, eu sou Giovanna, mas pode me chamar de Gio. Amo viajar, principalmente, para a praia. Gosto de Rock e Pop e algumas músicas brasileiras e também de tudo que é diferente e incomum. Também de curtir a vida e faço de tudo para ver quem eu amo sorrir. Não gosto de falsidades e mentiras, mas sim de tudo que é verdadeiro.

Espero que você goste do blog! :D