Moda skatista feminina

Se você, assim como eu, ama skate, mas pensa que foi feito apenas para meninos, está muito enganada! Muitas pessoas pensam de maneira preconceituosa e dizem que skate não foi feito para meninas, mas eu digo que podemos sim andar de skate sem perder a feminilidade. Ai vão algumas dicas de como ser uma skatista totalmente feminina:

Camisetas & Regatas: 

Camisetas e regatas com estampas legais e estilosas (camisetas de bandas é um ótimo exemplo), camisa xadrez também pode ser uma boa opção para fazer um look legal.
Calças & Shorts:

Calça jeans muito justa não é recomendado, pois pode atrapalhar e ser desconfortável, calça do tamanho ideal (nem apertada ou larga demais) é a melhor opção. Shorts estilo boyfriend são bem legais, mas também pode usar shorts mais justos. Para dar um estilo mais rock n' roll, calças e shorts com taxas, rasgados e desgastados são bem vindos.
Sneakers:

São confortáveis, estilosos e existem vários estilos e cores. Marcas que recomendo: Vans, Converse All star, Nike, Mad Rats, etc.
Acessórios:

São diversos acessórios que você pode usar para ficar mais feminina e linda. Exemplos: Bonés femininos, anéis, pulseiras, correntinha, óculos, etc.
Lembrando: Skate não é modinha, é um estilo de vida adotado por pessoas de bom gosto. ;D

0 comentários:

Postar um comentário